Praça Katiane Nascimento recebe ornamentação para período junino 2019

Do(a) Secretaria de Infraestrutura por Janderye Macedo | Publicado em 15/05/2019 às 10:09

Praça Katiane Nascimento recebe ornamentação para período junino 2019

Inaugurada no segundo semestre de 2018, a Praça Katiane Nascimento, localizada no bairro limeira foi a primeira a receber a ornamentação junina preparada pela Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

O local recebeu as tradicionais bandeiras entre os postes de iluminação e as casas, além dos balões que complementam o ambiente. “Dessa forma damos o clima junino para a comunidade que se sentiu valorizada depois que o governo da participação realizou esta grande obra para o povo”, disse o Secretário de Infraestrutura Fernando Cross.

EXEMPLO DE CIDADANIA

Um grande exemplo de cuidado e zelo com o equipamento público é dado pelos moradores da rua José Rozendo de Oliveira, onde está localizada a Praça Katiane Nascimento. Quem cuida do logradouro é a própria população fazendo a limpeza e regando as plantas existentes. Além disso, os próprios moradores fizeram o plantio de novas mudas que deixa o ambiente mais bonito e aprazível para todos.

• img-5428.jpg
  • img-5430.jpg
Nublado com possib. de chuva