Praça da Cultura é Concluída com Sucesso

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 18/11/2020 às 09:40

Praça da Cultura é Concluída com Sucesso
A Prefeitura Municipal de Picuí concluiu com sucesso mais uma obra: a Praça da Cultura, que fica localizada em frente à EMEF Severino Ramos, no bairro Limeira. Com o projeto de urbanização, o governo da participação construiu duas praças, sendo uma em homenagem ao saudoso Severino Pinel, e outra em homenagem ao sanfoneiro Cícero de Praça e Cícero Zabumbeiro (In memoriam). Esta importante ação faz parte do programa "Picuí Cidade Nova" que vem proporcionando ao longo dos últimos 3 anos e 11 meses dignidade à população picuiense.
A ação governamental vem acompanhada da pavimentação do trecho que interliga as ruas José Veríssimo de Medeiros e o asfalto da José Rosendo de Oliveira, que está para ser iniciada nas próximas semanas.
Esta ação era almejada pela população residente do Limeira e vem a embelezar a entrada da cidade para além de melhorar consideravelmente a mobilidade urbana, tráfego de veículos e a utilização das praças para fins diversos, seja para lazer como também para trabalho.

Variação de nebulosidade