Pavimentação da Rua Joaquim Pacífico Dantas é Concluída com Sucesso

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 19/07/2020 às 18:06

Pavimentação da Rua Joaquim Pacífico Dantas é Concluída com Sucesso

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, através do Prefeito Constitucional, Olivânio Remígio, deu aval positivo no final de junho deste ano para a realização de mais uma pavimentação na zona urbana do município, em que o segundo trecho da rua Joaquim Pacífico Dantas, no bairro JK, foi também agraciado com esta importante ação do Programa Picuí Cidade Nova.

Na última semana, a pavimentação desta rua foi concluída com sucesso, para alegria dos moradores em que, segundo a administração município, com este trabalho, atingiu-se mais 1.300 m² de área em apenas uma rua, que antes não tinha previsão de receber sua urbanização.

O Programa Picuí Cidade Nova vem proporcionando significativas melhorias na infraestrutura urbana do município, ao longo dos últimos 4 anos, garantindo mobilidade, segurança e bem estar social da população picuiense. Esta obra foi realizada com recursos próprios.