Pavimentação da Rua Enaldo Macedo segue em Ritmo Acelerado

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 21/07/2020 às 11:32

Pavimentação da Rua Enaldo Macedo segue em Ritmo Acelerado

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação está dando continuidade aos trabalhos de pavimentação da rua Enaldo Macedo, após a conclusão da rua Inaildo Gomes da Silva, ambas localizadas no bairro São José. Os moradores da comunidade estão bastante satisfeitos com essa conquista. O trabalho segue para as demais localidades, como o JK que está com o calçamento em andamento na rua Clementino Henriques.

Essa ação faz parte do Programa ‘Picuí Cidade Nova’, lançado pelo Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, que vem proporcionando uma série de melhorias na infraestrutura urbana do município.

De acordo com o Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, as pavimentações realizadas nos bairros Limeira, Monte Santo, São José, Cenecista, JK e Pedro Salustino vêm seguindo o planejamento estratégico da Gestão, que visa melhorar significativamente a vida de todos os cidadãos residentes destas comunidades que estão sendo contempladas com Governo da Participação. Vale salientar que os valores investidos nessas pavimentações são provenientes de recursos próprios.