Luto Oficial é Decretado no Município pelo Falecimento da Servidora Pública Josefa Lucena de Macedo

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 25/12/2020 às 14:50

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação vem a público prestar as condolências aos familiares e amigos da servidora pública municipal, Josefa Lucena de Macedo, em virtude do seu falecimento.
No início da tarde desta sexta-feira (25), Josefa Lucena não resistiu as complicações causadas pela COVID-19, e faleceu, após vários dias internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital na cidade de Campina Grande. Apesar de toda assistência médica que recebeu e muitas orações dos familiares e amigos pela sua recuperação, o quadro clínico se agravou nos últimos dias e a mesma não resistiu.

Josefa Lucena foi servidora pública do município de Picuí, ocupando o cargo de inspetora escolar, aposentada do IPSEP, e mãe de Kênia, Agente Comunitária de Saúde, e Keiles, atual Secretária de Assistência Social do município. Atualmente, Josefa fazia parte como beneficiária do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do grupo social Vida Ativa.

Josefa, durante sua atuação profissional, foi uma servidora compromissada e bastante eficiente. A Prefeitura Municipal Decreta Luto Oficial de 3 dias, pelo falecimento da servidora pública municipal aposentada.

Predomínio de sol