Luto Oficial é Decretado pelo Falecimento do Servidor Púbico Valdenor Dantas de Lima

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 30/12/2020 às 11:07

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação vem a público prestar as condolências aos familiares e amigos da servidor público municipal, Valdenor Dantas de Lima, em virtude do seu falecimento.

Valdenor Dantas foi um servidor público do município de Picuí, aposentado do IPSEP, em que durante sua atuação profissional, esteve compromissado no trabalho de forma eficiente e honesta. A Prefeitura Municipal Decreta Luto Oficial de 3 dias, pelo falecimento do servidor público municipal aposentado.

Confira, na íntegra, o decreto oficial n 664/2020, de 30 de dezembro de 2020: