IPSEP Solicita Documentação para Cadastramento de Dependentes dos Aposentados

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 03/04/2021 às 08:36

IPSEP Solicita Documentação para Cadastramento de Dependentes dos Aposentados

A Diretoria do Instituto de Previdência Social da Prefeitura de Picuí, por meio do seu departamento de previdência atuária, está solicitando dos beneficiários, abaixo relacionados, a documentação dos seus respectivos dependentes, para cadastramento junto ao IPSEP. A documentação necessária que deverá ser apresentada num prazo de até 8 dias, é a seguinte: Cópias legíveis de identidade e CPF dos dependentes como esposo (a), ou filho (a) menor de 21 anos/ou filho (a) incapacitados.

De acordo com informações do IPSEP, a referida documentação deve ser enviada, através dos seguintes contatos de WhatsApp: Paulo Silva Lira – (83) 9 9855:5934; Aguifá Lira Dantas (83) 9 9831:7414; e (83) 9 9896:6934 – Evalber Agra. Lembrando que esse cadastramento dos dependentes trata-se de determinação do Ministério da Previdência Social.

Confira, na íntegra, a lista completa:

Pancada de chuva a tarde