Feira livre é antecipada para esta sexta-feira (01/11)

Do(a) Gabinete do Prefeito por Janderye Macedo | Publicado em 31/10/2019 às 12:34

Feira livre é antecipada para esta sexta-feira (01/11)

Devido ao feriado nacional do Dia de Finados que acontece neste sábado (02), a administração municipal antecipou a feira livre para esta sexta (01/11). Para a data, a Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, fará a organização dos arredores dos cemitérios locais para garantir tranquilidade e segurança para os familiares que visitarão os entes queridos.

De acordo com o significado dos feriados, o Dia de Finados, também chamado de Dia dos Mortos, é um feriado com origens religiosas, mais especificamente à religião cristã católica, lembrado em diferentes partes do planeta. Essa é uma data voltada à oração, reverência e lembrança de todos os entes queridos que não estão mais nessa vida e deixaram muitas saudades.