Feira Livre do Próxima Sexta (10) e Sábado (11) Acontecerá com Restrições

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 09/04/2020 às 20:12

Feira Livre do Próxima Sexta (10) e Sábado (11) Acontecerá com Restrições

A Prefeitura Municipal de Picuí realizará a Feira Livre na próxima Sexta-feira (10) e sábado (11), seguindo as devidas restrições, em que os bancos dos feirantes continuarão a ser montados com distância mínima de um metro um do outro, e serão utilizados espaços para acomodar os feirantes.

Os Profissionais da Vigilância Ambiental e Sanitária realizarão também a desinfecção dos bancos bem como estarão fazendo um trabalho de orientação, apoio, conscientização e desinfecção de objetos com maior fluxo de transeuntes.

Será solicitado que os frequentadores da Feira Livre que, ao realizarem suas compras, possam retornar para suas residências, possibilitando que não haja aglomeração de pessoas.

O Governo da Participação, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, tem tomado uma série de atitudes e medidas preventivas no tocante funcionamento das repartições públicas municipais e de estabelecimentos privados localizados em território picuiense, desta vez, através do Decreto n 563/2020, de 31 de março de 2020, que versa acerca do período de 1 a 18 de abril deste ano. As medidas têm por finalidade promover a prevenção e o combate ao coronavírus (COVID-19).

Pancadas de chuva