Em viagem à Brasília Prefeito Olivânio Remígio segue em busca de recursos

Do(a) Gabinete do Prefeito por Francisco Araújo | Publicado em 08/10/2019 às 10:29

Em viagem à Brasília Prefeito Olivânio Remígio segue em busca de recursos

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio está em Brasília e iniciou uma série de visitas aos órgãos governamentais, em busca de recursos para beneficiar a população picuiense.

Neste domingo (6), antes de viajar a capital federal, Olivânio usou seu perfil numa rede social para informar o objetivo de sua estadia na capital federal. “Indo à Brasília na busca de mais recursos para Picuí. Em dois anos, já consegui mais de 9 milhões de reais em emendas parlamentares. Maior registro de recursos da história de Picuí, conseguidos via emendas parlamentares, por um prefeito. Com essa viagem chegaremos a marca de mais de 11 milhões de reais. Saudações ao povo de coragem, viva a mudança para melhor, que o povo consagrou nas urnas”, pontuou.

Nesta segunda-feira (7), o chefe do executivo picuiense, iniciou sua ‘peregrinação’ na capital do país, e de acordo com ele, será uma semana de muito trabalho; na volta a sua terra natal, divulgará detalhes das conquistas já oficializadas. “Iniciei mais uma semana de muito trabalho na capital federal. No retorno, conto detalhes das conquistas já oficializadas”, detalhou Olivânio.

Ao conceder entrevista ao jornal municipal desta segunda-feira (07), Olivânio informou que antes de viajar, recebeu a informação que os recursos usados na construção da UBS de Santa Luzia já estão nas contas do município. Olivânio ainda informou que recebeu a confirmação do Picuiense Antônio Souza, que o senador Zé Maranhão, está destinando um ônibus novo para a educação de Picuí com mais trezentos mil reais para custeios.

Em Brasília vou bater na porta de Frei Anastácio, Wellington Roberto e dos demais deputados que a gente tem aproximação, para que eles possam colocar recursos para nosso município”, finalizou Olivânio.