Dinheiro nas Contas: Prefeitura de Picuí Realiza Pagamento dos Servidores Públicos Municipais

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 23/12/2020 às 08:36

Compromisso e respeito é igual a Servidor Público valorizado e a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, está realizando, no dia de hoje (23/12), o pagamento aos servidores públicos municipais. Estão sendo injetados no município mais 2,3 milhões de reais referentes à décima segunda folha de pagamento do ano.

De acordo com informações do secretário de finanças Márcio Renato, a folha de dezembro importou em R$ 2.368.666.73 (Dois milhões, trezentos e sessenta e oito mil, seiscentos e sessenta e seis reais e setenta e três centavos). Nesse valor, estão incluídos R$ 28.094,24 referentes a 1/3 de férias da saúde e demais – R$ 6.700,00 (Incentivo da vacina) - R$ 138.974,24 (Pmaq AB) e R$ 31.299,70 (Pmaq CEO). Sem os extras a folha seria de R$ 2.163.598.55 (Dois milhões, cento e sessenta e três mil, quinhentos e noventa e oito reais e cinquenta e cinco centavos).

O pagamento aos servidores públicos, que ao longo dos últimos 4 anos vem sendo realizado rigorosamente em dias, já se encontra disponível para saque nas agências bancárias do município. Entretanto, é importante salientar que, por precaução, os servidores evitem aglomerações nas agências bancárias da cidade, utilizem o cartão de débito e aplicativos bancários para efetuar suas despesas.