Dinheiro nas Contas: Prefeitura de Picuí efetua Pagamento dos Servidores Públicos Municipais e IPSEP

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 24/03/2021 às 18:31

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação efetuou o pagamento da folha de março de 2021 aos funcionários públicos municipais, assim como também aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais (IPSEP).

Segundo informações do Secretário de Finanças, Márcio Renato, neste mês de março, a folha da prefeitura de Picuí chegou a R$ 2.198.597,32 mais R$ 541.150,78 do IPSEP; totalizando R$ 2.739.748,10, recursos que estarão circulando na economia local.

Ao realizar o pagamento da folha dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas do município, há 7 dias do final do mês, sem a necessidade do uso da 3ª cota do FPM, principal fonte de renda dos municípios, mostra o equilíbrio financeiro que o município de Picuí se encontra, mostrando a eficiência do Governo da Participação que, com compromisso, tem cumprido o seu dever, prezando pelos servidores públicos.

Pancada de chuva a tarde