Desfile Cívico Escolar 2019 – 2ª Parte

Publicado em 08/09/2019 às 10:57

Desfile Cívico Escolar 2019 – 2ª Parte

No Desfile Cívico Escolar de 2019, a EMEF Tertuliano Pereira de Araújo apresentou o tema: “Cangaço: o lendário Lampião”. Já a EMEF Presidente Tancredo de Almeida Neves desfilou o tema “Um homem e suas obras: Oscar Niemeyer”, enquanto a EMEF Severino Ramos da Nóbrega escolheu o tema “Povo Brasileiro”.

A EMEF Macário Zulmiro da Silva apresentou o tema “História e cultura afro-brasileira, africana e indígena” e a EMEF Ana Maria Gomes apresentou “Artes Visuais”. Já o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Picuí levou para o desfile o tema: “MPB: Um ato de expressão e resistência”.

Encerrando o evento, desfilaram o estúdio de ballet Baby Class; as Entidades Paramaçônicas (Filhas de Jó e o Capítulo Demolay); o CETES - Centro de Ensino Técnico em Saúde e a Igreja “O Brasil para Cristo”  (Mulheres de Cristo e Atletas de Cristo). Após o Desfile Cívico Municipal, aconteceu o descerramento dos pavilhões nacional, estadual e municipal e o encontro das fanfarras.

• 86.jpeg
  • 106.jpeg