CMDCA PUBLICA EDITAIS PARA PROCESSO DE ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE PICUÍ

Publicado em 07/08/2019 às 10:54

CMDCA PUBLICA EDITAIS PARA PROCESSO DE ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE PICUÍ
CMDCA PUBLICA EDITAIS REFERENTES AO PROCESSO DE ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE PICUÍ. REEXAME SERÁ REALIZADO PARA CANDIDATOS ELIMINADOS NA PROVA ESCRITA.
 
 
Foram publicados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente os Editais n° 10/2019, 11/2019 e 12/2019, que dispõem sobre as próximas etapas do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares do município de Picuí.
 
Por meio do Edital n° 10/2019, foram divulgadas as novas inscrições aprovadas na etapa de Prova Escrita, realizada na última segunda-feira (05). Como após a realização de dois exames, o número total de candidatos aprovados chegou tão somente a 07 (sete), o Ministério Público da Paraíba encaminhou recomendação ao CMDCA no sentido de que fosse possibilitada aos candidatos eliminados a realização de um reexame, a fim de garantir a maior amplitude de participação de candidatos no processo.
 
O CMDCA e a Comissão Eleitoral, embora tenham ressalvado suas opiniões contrárias à realização do reexame, comprometeu-se em atender prontamente à recomendação do MPPB para evitar qualquer comprometimento ao andamento do processo.

O reexame para candidatos eliminados ocorrerá na próxima segunda-feira (12), das 09:00 às 11:00 h, no Parque Ecológico Municipal. No mesmo dia, à tarde, todos os candidatos se submeterão à avaliação psicológica, no Centro Municipal de Especialidades.

Está prevista para o dia 13 de agosto a divulgação dos candidatos aprovados no reexame e na avaliação psicológica. A campanha eleitoral inicia no próximo dia 16.
 
Edital 10 - Conselho Tutelar - Aprovados Prova Escrita Preliminar
Edital 11 - Conselho Tutelar - Convocação para reexame
Edital 12 - Conselho Tutelar - Convocação para avaliação psicológica
Tempo
Picuí - PB
Mín 19ºC
25º
Máx 31ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas