CEVAMS Continua a Realizar a Desinfecção das Repartições Públicas

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 09/04/2020 às 20:22

CEVAMS Continua a Realizar a Desinfecção das Repartições Públicas
Os agentes de combate as endemias (CVAMS) continua realizando, durante este mês, a desinfecção de ambientes públicos como Unidades Básicas de Saúde, Hospital Regional, agências bancárias, praças e demais prédios públicos que estão funcionando em atendimento ao público.

O processo é feito com o uso do Hipoclorito a 1%, que é utilizado para o combate a diversos vírus, incluindo o COVID-19. A desinfecção ocorre apenas na parte externa dos ambientes que é passagem das pessoas.

A atual situação vivida pela população brasileira demanda o urgente emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, de modo que se possa evitar a disseminação da doença. O Governo da Participação tem mantido o compromisso e a responsabilidade pelo bem-estar dos picuienses, ao seguir rigorosamente com as recomendações da Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, na prevenção e combate à pandemia de COVID-19, que assola o mundo na atualidade.
  • cevams55.jpeg
  • cvams3.jpg