BAMPROS recebe novo fardamento

Publicado em 07/09/2019 às 07:14

BAMPROS recebe novo fardamento

Na sexta-feira, 06 de setembro, foi realizada a entrega do fardamento da Banda Marcial dos Programas Sociais, que é formada por crianças e adolescentes inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente. Estiveram presentes os pais e responsáveis pelos usuários, os profissionais do NACAD e do SCFV, a coordenadora dos programas sociais, a secretária de Assistência Social e o prefeito.

A abertura foi realizada pelo oficineiro de artes, Lailsom (Xampu), que acolheu os presentes e falou da importância da integração da equipe de profissionais dos programas sociais para o desenvolvimento e sucesso da BAMPROS. A coordenadora dos Programas Sociais, Francinete Cunha, destacou o zelo e a responsabilidade como o fardamento foi escolhido e confeccionado, além de esclarecer que mesmo com todos os cortes orçamentário na política de assistência, a gestão tem tido um olhar para esse público, garantindo a efetividade dos serviços, programas e projetos.

Na ocasião, a secretária Keiles Lucena, expôs a satisfação de ver as bandas dos programas sociais serem constituídas por usuários que de fato estão inseridos nos programas sociais. Para finalizar o evento, o prefeito Olivânio Remígio expressou a satisfação de poder proporcionar às crianças e adolescentes do munícípio, melhores condições e apoio para o desenvolvimento de atividades que fortalecem o protagonismo, a garantia de direitos e melhores condições de vida para esse público.

Os integrantes da BAMPROS saíram empolgados e satisfeitos com o fardamento, que será estreado na tarde do sábado, 7 de setembro, durante o Desfile Cívico.

• 3.jpeg
  • 2.jpeg