Alunos da Escola Ana Maria Gomes receberam medalhas da 14ª OBMEP

Do(a) Secretaria de Educação por Janderye Macedo | Publicado em 12/08/2019 às 10:50

Alunos da Escola Ana Maria Gomes receberam medalhas da 14ª OBMEP

Quatro alunos da Escola Municipal Ana Maria Gomes foram convidados a participar da cerimonia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas em Campina Grande.

O evento aconteceu na ultima sexta-feira (09). Os alunos Sofia Alice Lucena Dantas,  Hyan Silva Santos, Alefy Kayky de Macedo Dantas e José Jefferson  Dantas de Araújo, foram os medalhistas. Eles foram acompanhados pelos professores Edmilson Abreu, Antônio Evandro Macedo e Gerivaldo Bezerra.

“É um orgulho para nosso município ver nossos alunos como medalhistas dentro de uma competição tão grande, isso mostra a eficiência e amor pelo trabalho desenvolvidos pelos professores da rede municipal de ensino”, destacou o prefeito Olivânio Remígio.

• 2.jpeg
  • 1.jpeg