Prefeitura de Picuí e Estado se Unem em Ação de Testagem de COVID-19 em Idosos

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 20/05/2020 às 15:53

Prefeitura de Picuí e Estado se Unem em Ação de Testagem de COVID-19 em Idosos

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação realizou, na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, os testes rápidos para coronavírus com os idosos da Pousada Luzia Dantas - "Abrigo de Idosos".

Com diversas ações voltadas para o combate a disseminação do coronavírus no município, a Prefeitura de Picuí tem contado com o apoio do Governo do Estado, e uma delas dedicou-se na tarde desta quarta-feira aos idosos da Pousada Luzia Dantas e profissionais que trabalham no local. Na oportunidade, a equipe da saúde realizou os testes rápidos em 8 idosos e 7 profissionais na pousada.

“Nossas equipes estão trabalhando incansavelmente na conscientização, orientação e também na linha de frente lidando com pacientes e realizando os testes. Trata-se de um momento delicado, especialmente para os idosos. A luta no controle da doença e combate continua e a colaboração da população é primordial”, pontua a gestão municipal.

• idosospousada1.jpeg
  • idosospousada.jpeg
  • idosospousada2.jpeg
  • 05bfc9f7-992a-42dd-8055-11fd0614f7c6.jpeg