Picuí Registra 169 Casos Confirmados de COVID-19

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 28/07/2020 às 15:57

Picuí Registra 169 Casos Confirmados de COVID-19

De acordo com informações fornecidas pela Vigilância Epidemiológica, Picuí registra, nesta terça-feira (28), 169 casos confirmados, no total, e há cerca de 121 pessoas que estão recuperadas da doença.

64 pessoas estão em quarentena domiciliar com o monitoramento das Equipes de Estratégia de Saúde da Família e cerca de 44 casos estão sintomáticos respiratórios (síndrome gripal) com os sintomas de febre, coriza, tosse, dor de garganta e que foram registrados pelas equipes de saúde.

1643 casos foram descartados a partir dos resultados apresentados na realização do teste rápido com os profissionais de saúde, servidores públicos e/ou pessoas que apresentaram algum sintoma gripal. No início deste mês, Picuí teve dois óbitos por COVID-19.