Notícias » Picuí é contemplado com o projeto "Nossa Energia"

Em 07/01/2019 às 20h38, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Ascom

Neste dia 07 de janeiro, o Prefeito Olivânio Remígio e a Secretária de Assistência Social Keiles Lucena, estiveram recebendo a visita de  Victor Macena, do Suporte Operacional do projeto Nossa Energia da Energisa, informando sobre a contemplação do município de Picuí junto ao referido projeto, na oportunidade Victor apresentou um ofício solicitando a validação das comunidades que serão atendidas.

A iniciativa é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, com a Energisa, e tem como objetivo levar conhecimento sobre eficiência energética para toda população e realizar a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes, por LED, benefício este, para consumidores cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e que estão em dia com a Energisa. Cada unidade consumidora terá direito de trocar até 6(seis) lâmpadas.Picuí estará recebendo o projeto nos  dias 10, 11 e 12 de janeiro.

O projeto NOSSA ENERGiA vai atender a população picuiense em um espaço montado na entrada da cidade, na rua José Rosendo de Oliveira, ao lado da praça recém construída Katiane Nascimento, no bairro limeira.

No dia 10 o atendimento será das 10:30h ás 17:30h, no dia 11 não terá atendimento, mas sim o cinema que será as 18h em praça pública, já no dia 12 o atendimento será das 10h ás 17h.

De acordo com a Energisa o principal objetivo do Nossa Energia é despertar para a importância do consumo da energia elétrica, de modo que o cliente reduza o custo de sua conta ao mesmo tempo que contribui para diminuir os impactos causados no meio ambiente pelo consumo excessivo.Programação:10/01: Troca de Lâmpadas e atendimento ao cliente11/01: Cinema na praça12/01: Troca de Lâmpadas e atendimento ao cliente.

Quadrilha dos idosos se apresenta no segundo semestre de 2017
Prefeitura de Picuí - PB