Notícias » Grupo Latuque apresenta-se em Jardim do Seridó

Em 02/12/2018 às 10h01, Postado por: AssCom / Fonte: SCFV

Neste sábado (01/12), o Grupo Latuque: Arte na Lata realizou uma apresentação em Jardim do Seridó - RN, no evento anual realizado pela APAE em homenagem às crianças com Síndrome de Down. O evento é fruto de um projeto intitulado RN-Down. Durante a apresentação, muitas famílias e crianças assistiram à apresentação e ficaram encantados com o Latuque, que abrilhantou ainda mais o belíssimo evento.

O grupo de música Latuque:  Arte na Lata teve início no ano de 2017 e é constituído por crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que, utilizando materiais reciclados como forma de consciência sustentável, unido à musicalidade, promove a integração social, protagonismo juvenil e a redução da vulnerabilidade para seus integrantes. O grupo é composto por 45 usuários do SCFV, e é coordenado pelos instrutores Romário, Márcio, Cássio, pelo oficineiro de música, Marcos Antônio e pelo coreógrafo Mário Silva.

NUCA PRODUZ PEÇA TEATRAL SOBRE EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA DEMOCRÁTICA
Prefeitura de Picuí - PB