Notícias » Mais Médicos: Divulgado nome de médico que vai atuar em Serra dos Brandões

Em 26/11/2018 às 09h09, Fonte:

O município de Picuí possui 8 (oito) unidades da Estratégia de Saúde, dessas, 4 (quatro), são atendidas por médicos do programa ‘Mais Médicos’ do governo federal, com a saída da médica cubana Mileydis Rodriguez Hechavarria, a unidade de Saúde José Marques de Andrade do Distrito de Serra dos Brandões, ficou descoberta. Com a abertura do novo Edital, lançado pelo Ministério da Saúde, novos médicos realizaram inscrições, para o município de Picuí, foi selecionado o médico Diogo Alves Rodrigues, que após validação pelo programa, deverá se apresentar para atuar no município. Durante o programa de rádio semanal, café com o prefeito’, exibido manhã dessa segunda feira, o prefeito Olivânio comemorou a seleção do novo médico. Que tudo se resolva, e o distrito não fique prejudicado, destacou o prefeito. Ainda em sua fala, o prefeito enfatizou a importância do programa e ainda apresentou gráficos contendo a produção dos atendimentos realizados na unidade.

Quadrilha dos idosos se apresenta no segundo semestre de 2017
Prefeitura de Picuí - PB