Notícias » Cemitério centenário recebe banheiros e completa reforma

Em 01/11/2018 às 21h00, Fonte:

Banheiros do cemitério do Bairro Monte Santo
O cemitério do bairro Monte Santo, está presta a completar 100 anos de existência, segundo levantamentos da administração da unidade, os registros indicam que aproximadamente 24 mil pessoas já foram sepultadas no local. Mesmo assim, após sua construção, o cemitério, não recebia uma completa reforma. Por determinação do prefeito Olivânio, praticamente todo o reboco foi substituído, a parede da lateral sul foi ampliada, banheiros e depósito de material foram construídos, além da restauração da capela. O que chama a atenção dos visitantes, é a construção dos banheiros, assim como destacou a picuisense ausente, Maria Silva, em visita ao cemitério na véspera de finados, a mesma agradeceu ao prefeito pelas melhorias, sobretudo pela construção dos banheiros: Hoje quando cheguei para cuidar do túmulo dos meus familiares, fiquei feliz em ver um local para lavar as mãos, o prefeito está de parabéns, o ambiente ficou leve com a restauração da capela. Para Antonia Rosa, morada da Rua Vereador Severino Marçal, a rua ficou mais tranquila com a ampliação da parede lateral. Era uma tristeza aqui, nós moradores ficava todo dia olhando para os túmulos, os desocupados entravam a hora que queria, a parede era quase rente com o chão, entrava prefeito e saia prefeito, ninguém nunca se preocupou, um dia desses, vi Olviânio na rua e pedi a ele até pelo amor de Deus que subisse essa parede, quando menos pensei, os trabalhadores da prefeitura estavam trabalhando. Destacou a moradora. É o governo da participação atendendo as demandas da população.

Quadrilha dos idosos se apresenta no segundo semestre de 2017
Prefeitura de Picuí - PB