Notícias » VII SEMANA DO BEBÊ: Tarde de diversão para a criançada picuiense

Em 11/10/2018 às 10h47, Postado por: Ascom / Fonte: SMAS

Na quarta, 10 de outubro, durante a programação da VII SEMANA DO BEBÊ, a Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma tarde de brincadeiras para a criançada picuiense, no anfiteatro do Centro de Convivência "Pedro Tomaz Dantas".

O evento teve início com a apresentação da BANPROS, fanfarra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pelas principais ruas da cidade e no anfiteatro. Logo após aconteceram as falas das secretárias Guia Lucena (Educação, Cultura e Desporto) e Keiles Lucena (Assistência Social) e do prefeito Olivânio Remígio, que convidou as crianças presentes para participarem da apresentação da Companhia Happy Day.

A Companhia Happy Day apresentou-se para o público presente que interagiu com os bonecos e com as brincadeiras realizadas pela companhia de teatro. Foi um fim de tarde prazeroso para as crianças e o público em geral que lotaram o anfiteatro do "Centro de Convivência Pedro Tomaz Dantas".

Veja mais imagens:

Secretaria de Assistência Social faz melhorias no atendimento ao povo