Notícias » VII SEMANA DO BEBÊ: Secretaria de Educação promove Apresentações Literárias e Musicais

Em 11/10/2018 às 03h01, Postado por: AssCom / Fonte: SECD

Na tarde da terça, 09 de outubro, dentro da programação da VII SEMANA DO BEBÊ, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto promoveu Apresentações Culturais e Musicais, tento como palco o anfiteatro do Centro de Convivência "Pedro Tomaz Dantas".

A Fanfarra FANSERN, da EMEF Severino Ramos da Nóbrega (Bairro Limeira) abriu as festividades, desfilando pelas principais ruas da cidade para, logo após, apresentar-se no anfiteatro. Em seguida, as crianças das turmas Pré I e Pré II da Creche Municipal Professora Marivalda Cassimiro dos Santos apresentaram a música "Milagre da Vida", sob a orientação das professoras Lécia e Elizaneide.

A turma Pré-II da EMEF Maria do Socorro Farias de Macedo, sob a coordenação da professora Edilma, fez a apresentação "Ser diferente é normal". Todo mundo tem um jeito singular de ser feliz, de viver e enxergar o mundo. Todos nós somos especiais nas nossas singularidades.

Já as turmas Pré I da Centro de Educação Infantil Marta Maria de Medeiros Casado, sob a coordenação das professoras Rafaela e Lécia, apresentaram a dramatização "O segredo da sementinha", demonstrando que, para colher o fruto, saber esperar é fundamental.

Em seguida foi apresentada a história dos Três Porquinhos, pelos alunos da turma Pré I da EMEF Maria do Socorro Farias de Macedo, sob a coordenação da professora Isabel Cristina.

Encerrando a tarde de apresentações,  a música "Semeador", foi dramatizada pela turma Creche III da Creche Municipal Marivalda Cassimiro dos Santos, sob a orientação da professora Walquiria.

Secretaria de Assistência Social faz melhorias no atendimento ao povo
Prefeitura de Picuí - PB