Notícias » VII SEMANA DO BEBÊ: Secretaria de Saúde promove palestras

Em 10/10/2018 às 09h25, Postado por: AssCom / Fonte: SS

Durante a VII SEMANA DO BEBÊ a Secretaria de Saúde promove várias palestras com alunos das escolas municipais de ensino e nas estratégias saúde da família, cujas temáticas são voltadas para gravidez na adolescência e também prevenção de acidentes domésticos.

Na terça, 09 de outubro, na parte da manhã, foi proferida a palestra “Amamentação” nas Estratégias Saúde da Família Maria José Marçal (Bairro Cenecista), Odilon de Oliveira (Caboré), Severina Farias (Bairro Limeira) e na Unidade Básica de Saúde do Centro; já a palestra “Gravidez na Adolescência” aconteceu nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Macário Zulmiro da Silva (Distrito de Santa Luzia) e Tertuliano Pereira de Araújo (Pedreiras).

Na parte da tarde, a palestra “Gravidez na Adolescência” foi ministrada para alunos do ensino fundamental dos anos finais das escolas Severino Ramos da Nóbrega, Ana Maria Gomes e João Belo Alves (Distrito de Serra dos Brandões).

Ainda durante a tarde da terça (09), a equipe do SAMU ministrou a palestra “Prevenção de Acidentes Domésticos” para os alunos do ensino fundamental - anos iniciais. das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Flávio Ribeiro (e Anexo), Tancredo de Almeida Neves e Felipe Tiago Gomes.

Hino do Município de Picuí
Prefeitura de Picuí - PB