Notícias » Prefeitura de Picuí abre oficialmente a VII SEMANA DO BEBÊ

Em 10/10/2018 às 07h26, Postado por: AssCom / Fonte: Gabinete do Prefeito

Aconteceu na manhã da terça, 09 de outubro, a abertura da VII SEMANA DO BEBÊ, no Auditório Municipal "Djailma de Lima Vasconcelos", com o programa "Chá do Bebê com o Prefeito", transmitido pela Rádio Sisal e pelas mídias sociais.

Na oportunidade, o prefeito Olivânio Remígio falou do compromisso da gestão com os direitos e garantias voltados às crianças e adolescentes do município e das ações que são realizadas para melhorar a vida das famílias picuienses. O evento contou com a participação das secretárias Keiles Lucena (Assistência Social), Janaína Almeida (Saúde) e Guia Lucena (Educação, Cultura e Desporto).

Durante o evento, aconteceram contações de histórias com alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Maria do Socorro Farias de Macedo", do Centro de Educação Infantil "Marta Maria de Medeiros Casado" e Creche Municipal "Professora Marivalda Cassimiro dos Santos". Após o programa o prefeito Olivânio ofereceu um café da manhã para os presentes.

Veja mais imagens do evento:

Quadrilha dos idosos se apresenta no segundo semestre de 2017
Prefeitura de Picuí - PB