Notícias » Centro Municipal da Mulher promove Oficina sobre Obesidade

Em 06/10/2018 às 10h25, Postado por: AssCom / Fonte: CMM

Aconteceu na tarde da terça (02/10), no Auditório Municipal "Djailma de Lima Vasconcelos", mais um encontro com as integrantes do Centro Municipal da Mulher "Adriana de Oliveira Dantas". Na oportunidade, a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, deu as boas vindas e apresentou a temática do dia, que foi conduzida pela estagiária Noely Rayane, sob supervisão da nutricionista Rayane Lucena.

A Oficina sobre Obesidade começou com a demonstração do crescimento do problema em nível nacional, os perigos relacionados, além das recomendações do Guia Alimentar da População Brasileira para o enfrentamento da obesidade. Para finalizar o tema, Rayane Lucena e Noely Rayane interagiram com as mulheres presentes acerca dos mitos e verdades sobre alimentação com boa participação e interação entre os presentes. O encontro ainda contou com a presença da secretária Keiles Lucena e Vanderlanea Macedo que deram os informes finais da reunião.

Prefeito Olivânio Remígio visita a zona rural de Picuí
Prefeitura de Picuí - PB