Notícias » DER atende solicitação da prefeitura de Picuí e firma parceria para recuperação da PB 151 que liga Picuí a Nova Floresta

Em 08/08/2018 às 12h01, Postado por: Ascom / Fonte: Ascom

Equipe do DER e Prefeito
Na manhã desta quarta feira (08), o prefeito Olivânio, acompanhado dos secretários de finanças, Márcio Renato e do Secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, juntamente com o fiscal do Distrito Lidigleydson,receberam a equipe de técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, com o objetivo de firmar parceria institucional para recapeamento do trecho que liga Picuí a Nova Floresta, passando pelo Distrito de Santa Luzia. A equipe, acompanhada do Secretário de agricultura, vistoriou a rodovia, constatando a precariedade do trecho. A parceria é fruto da reivindicação do poder executivo municipal junto ao DER, conforme audiência realizada na sede da autarquia entre Ivonaldo Elias de Lima chefe de gabinete do DER protocolou o nosso pedido e encaminhou para o setor de obras do DER e o secretário de infraestrutura Alexandre Dantas. Caso tudo transcorra na normalidade, os serviços terão início na próxima semana, destacou o prefeito Olivânio, o mesmo ressaltou a importância da parceria para recuperação do trecho, tendo em vista, que as últimas manutenções da estrada, foram realizadas pela prefeitura de Picuí/PB. Os trabalhos compreendem terraplanagem com máquina patrol, caçambas, trator de esteira e rolo compactador. O trecho possui 24 km de extensão e no prazo máximo de 60 dias será concluído.

Secretaria de Assistência Social faz melhorias no atendimento ao povo
Prefeitura de Picuí - PB