Notícias » Lançamento do Projeto Social VEJA VÔLEI para crianças picuienses

Em 10/07/2018 às 16h44, Postado por: Ascom / Fonte: Ascom

Na noite da última quinta, 05 de julho, aconteceu no Auditório Municipal "Djailma de Lima Vasconcelos" o lançamento do Projeto Social VEJA VÔLEI. O evento é promovido pelas Óticas Mirna com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí e tem como objetivo promover saúde e aprendizado através da prática de voleibol.

A secretária de Assistência Social Keiles Lucena prestigiou o evento e, na oportunidade, ressaltou a importância da parceria com o setor empresarial como forma de investir no setor, fortalecendo o enfrentamento às desigualdades e possibilitando a inclusão social. A secretária enfatizou ainda o apoio da Prefeitura de Picuí, no tocante à garantia da estrutura física para o desenvolvimento do projeto.

O projeto VEJA VÔLEI pretende promover a pratica do esporte para 80 crianças das escolas públicas.

Prefeito Olivânio Remígio visita a zona rural de Picuí
Prefeitura de Picuí - PB