Notícias » Circuito junino tem início com muito forró e arraial escolar

Em 12/06/2018 às 08h22, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Ascom

O circuito junino 2018 teve início neste fim de semana com a realização na sexta-feira (08) do arraial da escola municipal Pedro Henriques, localizada no bairro São José com apresentação dos grupos de dança, desfile de alunos convidados de outras escolas da rede municipal, ainda apresentação do grupo de xaxado e quadrilha Xodó no Arraial. 

A diretora da escola, Rejane Maria, agradeceu a todos pelo empenho em realizar mais um evento anual. “Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade e agradecida a todos os membros da escola pela dedicação, carinho e disponibilidade por realizar o arraial desse ano”, disse. 

Logo após ainda teve muito forró pé de serra com o trio que animou os festejos juninos da comunidade escolar. 

DISTRITO DE SANTA LUZIA 


No sábado foi à vez do distrito de Santa Luzia cair no forró com muito arrasta pé e alegria do período junino. O circuito municipal contou com apresentação da quadrilha Levanta Poeira, composta por jovens inseridos nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

A quadrilha mostrou com todo carinho a cultura nordestina tradicional com os destaques de Maria Bonita e Lampião, os noivos, rei e rainha, além de todos que fazem parte da festa popular nordestina. 

Logo após, aconteceu show musicais com o forrozão ‘Deixe de Muído’ e ainda Josélio do Acordeón que também levantou o público. Até o prefeito Olivânio Remígio puxou a primeira-dama Adriana Lucena para dançar o arrasta pé e esquentar o frio da serra. 

O circuito junino segue durante toda semana com os arraiais nas escolas municipais e muito forró por todo município.

Vídeo:

Compartilhe:

Vídeos

Limpeza urbana do bairro Francisco de Adauto
Prefeitura de Picuí - PB

Prefeitura de Picuí - PB

Rua Antônio Firmino, nº 348, Monte Santo, Picuí / PB

CEP: 58187-000 - Telefone: (83) 3371-2126 / (83) 3371-2380