Notícias » Dia das Mães da Assistência Social: Prefeitura de Picuí promove grande festa em comemoração ao Dia das Mães

Em 14/05/2018 às 02h38, Postado por: Ascom / Fonte: SMAS

A Prefeitura de Picuí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesse sábado (12), de forma antecipada, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou centenas de mães e seus filhos foi realizado na Escola Ana Maria Gomes. Além do prefeito Olivânio Remígio e da primeira dama do município e atual Coordenadora das Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, várias outras autoridades marcaram presença, destacando entre elas a secretária de Assistência Social e anfitriã do evento Keiles Lucena, a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Jucilene Medeiros, vereadores Jozelma Dantas, Fernando Cross e Jean Barros, além de vários Secretários Municipais.

O prefeito Olivânio Remígio fez questão de passar em todas as mesas, cumprimentando e parabenizando as mães pela data festiva. Na abertura do evento, a primeira dama do município, Adriana Lucena, deu boas vindas a todas as mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho da secretária Keiles Lucena e da sua equipe, enquanto o prefeito Olivânio Remígio lembrou a importância de ser mãe, citando vários exemplos de amor e superação.

As crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram várias apresentações artísticas, que encantaram os presentes.

Keiles Lucena, secretária de Assistência Social, homenageou todas as mães presentes abraçando a sua mãe Josefa Lucena, além de ressaltar o empenho demonstrado pelas equipes que compõem a secretaria, para tornarem o evento possível. A primeira dama também foi abraçada por seus filhos e aconteceram várias homenagens espontâneas feitas por filhos e mães.

Após as falas e apresentações artísticas aconteceu a apresentação do cantor Junior, que animou o jantar em homenagem às mães. A festa foi encerrada com a distribuição de presentes.

Escola Municipal Maria do Socorro simula educação no trânsito
Prefeitura de Picuí - PB