Notícias » Prefeitura de Picuí entrega novos carrinhos coletores de lixo para garis

Em 13/03/2018 às 07h49, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Ascom

O setor de limpeza do município recebeu novos carrinhos para garis, que começaram a ser usados, trazendo um equipamento de melhor manuseio para o setor de limpeza pública.

A coleta do lixo estava sendo realizada através dos antigos carrinhos, que por muitos anos foram usados pelos garis de nossa cidade. Esses carrinhos por várias vezes nos últimos anos foram soldados, ficaram velhos demais com o tempo e causavam problemas para o manuseio dos que utilizam o equipamento, além de serem muito pesados.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas, os novos carrinhos chegaram na hora certa: "Esses carrinhos novos são mais leves e trazem mais segurança aos garis, além de facilitar muito o serviço desenvolvido por eles”, disse.

Os novos carrinhos adquiridos pela Prefeitura são com o suporte, trazendo mais segurança para o desempenho da função, tem capacidade de 100 litros e cada equipamento foi adquirido com recursos próprios.

Os garis mostraram-se satisfeitos com a nova aquisição do setor da limpeza: "O carrinho novo além de bonito, é mais confortável para desempenhar o trabalho", disse um dos servidores.

Em breve os garis estarão recebendo os novos uniformes para desempenharem a suas funções uniformizadas, padronizando e identificando os funcionários do setor.

Prefeitura de Picuí realiza limpeza no Rio Picuí pela segunda vez em 2017
Prefeitura de Picuí - PB