Notícias » Novo Cartão Postal de Picuí

Em 22/01/2018 às 21h27, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Ascom

Com a inauguração da reforma da Praça Getúlio Vargas, a cidade de Picuí ganhou um novo cartão postal. O ambiente se tornou o ponto de encontro de crianças, jovens, adultos e idosos.

Além do pórtico com o nome Picuí, a praça ganhou playground, caramanchão, reforma completa da academia e 6 (seis) quiosques novos.

A praça virou ponto de visitação diária onde famílias inteiras param por um momento depois de um dia inteiro de trabalho e relaxam com um ambiente aprazível e turístico. Muitos pais aproveitam para fazer a prática de exercícios físicos enquanto as crianças brincam no playground e, logo após, podem degustar dos produtos vendidos nos quiosques.

"Esse local nos encheu de orgulho por ser picuiense e o novo letreiro (pórtico), deixou a praça muito charmosa e chamativa", disse uma moradora das redondezas.

Desde que a reforma foi entregue no ultimo sábado (20), o novo cartão postal de Picuí tomou conta das redes sociais dos picuienses e visitantes que passam pelo município. Além de ser a cidade que mais cresce no seridó e curimataú Paraibano, o Governo da Participação tem mostrado que é possível se fazer ótimas administrações em tempos de crise financeira.

Limpeza urbana do bairro Francisco de Adauto
Prefeitura de Picuí - PB