Notícias » Prefeitura de Picuí encerra campanha pelo fim da violência contra mulher nesta terça-feira com ato simbólico

Em 05/12/2017 às 09h56, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Ascom

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, estará realizando na tarde desta terça-feira (05), o encerramento da campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra mulher. 

O encerramento da campanha, que teve vários momentos diferenciados e intensos para a população em geral, acontecerá na Praça João Pessoa. O Prefeito Olivânio Remígio e a Secretária de Assistência Social, keiles Lucena, estarão entregando as novas instalações do espaço mulher e a nova sala da coordenadoria de políticas públicas para as mulheres, que é equipada com moveis e equipamentos eletrônicos para auxiliar no trabalho diário. 

Para a secretária Keiles Lucena, a campanha desse ano foi proveitosa porque o governo da participação trabalhou a temática da violência contra mulher em vários momentos do ano. ”Tivemos três grandes campanhas esse ano como a semana da mulher (março), semana da Lei Maria da Penha (outubro) e agora os 16 dias de ativismo (novembro/dezembro), tudo para encorajar as mulheres a denunciarem seus agressores e diminuir os índices em nosso município, tudo foi tratado com muito carinho e responsabilidade”, disse Keiles. 

Pela primeira vez na história do município, um governo local promoveu tantas ações em prol de uma causa que é tema trabalhado em todo país. O evento desta tarde terá início ás 15h e contará com a presença dos músicos da Filarmônia Cel. Antônio Xavier de Macedo. 

Ao final, será realizado um abraço coletivo com todos os presentes.

Compartilhe:

Vídeos

Prefeitura de Picuí realiza limpeza no Rio Picuí pela segunda vez em 2017
Prefeitura de Picuí - PB

Prefeitura de Picuí - PB

Rua Antônio Firmino, nº 348, Monte Santo, Picuí / PB

CEP: 58187-000 - Telefone: (83) 3371-2126 / (83) 3371-2380