Notícias » Prefeitura de Picuí amplia consultas de endocrinologista

Em 01/12/2017 às 08h56, Postado por: Ascom / Fonte: Ascom

Atendimentos ampliados
Na manhã dessa quinta feira (31), o prefeito Olivânio Remígio, juntamente com a primeira dama Adriana Lucena, estiveram no polo de atendimento do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú, no município de Picuí, para conversar com usuários e médicos e avaliar a efetividade dos investimentos na saúde dos munícipes. 

No polo, são atendidos pacientes de diversos municípios do Seridó e Curimataú. Vários especialistas realizam consultas agendadas pelos municípios pactuados. No início do ano, o prefeito atendeu uma demanda histórica da secretaria de saúde, que foi de ampliar as consultas das especialidades no consórcio, como o caso do endocrinologista, que até dezembro de 2016 só atendia 50 pacientes, hoje, esse número foi ampliado em 100% contemplando pessoas que nunca tiveram a oportunidade de realização uma marcação para essa especialidade. 

Na ocasião da visita, o prefeito conversou com o médico Fernando, o qual parabenizou a gestão municipal pelo olhar especial aos pacientes da Endocrinologia. Outros atendimentos foram ampliados, oferecendo a população, mais acesso aos serviços de saúde.





Compartilhe:

Vídeos

Limpeza urbana do bairro Francisco de Adauto
Prefeitura de Picuí - PB

Prefeitura de Picuí - PB

Rua Antônio Firmino, nº 348, Monte Santo, Picuí / PB

CEP: 58187-000 - Telefone: (83) 3371-2126 / (83) 3371-2380