Notícias » 89% da população aprovam mudança do trânsito em Picuí

Em 15/10/2017 às 19h06, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Redação

Após uma semana de enquete na página social da Prefeitura de Picuí no Facebook sobre a mudança no trânsito no centro da cidade, a população esteve participando e votando em uma das duas opções disponíveis: sim ou não.

De acordo com informações do aplicativo instalado na página para as respostas, 89% disseram que ‘sim’, a mudança no trânsito foi necessária. Já os que responderam ‘não’, representam 11%. “Isso mostra a credibilidade do Governo da Participação perante a opinião popular”, disse o Prefeito Olivânio Remígio durante o programa de rádio “Espaço Popular”. Complementando ainda que ‘a população sabe que estamos procurando as melhorias para o município’.

Na ultima semana, foi acionado o segundo conjunto de semáforos, localizados em frente ao relógio, melhorando ainda mais a qualidade, controle e organização no coração financeiro de Picuí.

Veja o gráfico da enquete:

Escola Municipal Maria do Socorro simula educação no trânsito
Prefeitura de Picuí - PB