Notícias » SEMANA DO BEBÊ: Segundo dia de atividades no centro de convivência

Em 11/10/2017 às 06h11, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Redação

Com apresentações culturais das escolas da rede municipal de ensino infantil e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no centro de convivência Pedro Tomaz, o segundo dia da semana do bebê 2017 encantou o público que esteve presente no local.

O evento é uma realização da Prefeitura de Picuí, por meio das secretarias de assistência social, saúde e educação numa ação intersetorial. As escolas Maria do Socorro Farias de Macedo, Centro de Educação Infantil Marta Maria, Creche Professora Marivalda Cassimiro, além do grupo de balé e xaxado mostraram o trabalho realizado durante o ano com declamação de poesia e dança. Aconteceu ainda a participação especial da Fanfarra Severino Ramos da Nóbrega (FANSERN), localizada no bairro limeira.

Com a presença do Prefeito Olivânio Remígio, Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, vereadores e público em geral, o evento foi sucesso e movimentou o centro da cidade.

Escola Municipal Maria do Socorro simula educação no trânsito
Prefeitura de Picuí - PB