Notícias » Caravana de Picuí participa da Feira do Empreendedor em Patos

Em 10/10/2017 às 18h57, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Tayana Macedo

No último domingo, 8, uma caravana de Picuí participou da Feira do Empreendedor, em Patos.

De acordo com Elizete Silva, Agente de Desenvolvimento Local, mais de 20 profissionais da beleza como cabeleireiros e manicures compuseram a caravana. O ponto alto da Feira do Empreendedor foi o Seminário da Beleza. “A grande maioria dos nossos empreendedores foram para o seminário. Lá eles adquiriram mais conhecimento e dicas importantes para incrementar os seus negócios”, frisou Elizete.

Além do seminário os empreendedores participaram de diversas oficinas, a exemplo: Sei comprar, Sei controlar meu dinheiro, Oficina de Maquiagem, Atitudes Empreendedoras, Documentos fiscais eletrônicos e Como não perder dinheiro.

Para Elizete Silva a feira é uma grande oportunidade motivacional para os empreendedores. “A importância da capacitação continuada estimula a inovação e a sustentabilidade nos empreendimentos”.

Outras atividades aconteceram durante a feira: Encontro de Prefeitos e Secretários, onde na oportunidade a Secretária da Assistência Social Keiles Lucena participou; Encontro de Agentes de Desenvolvimento Local onde foi discutido a importância da implantação da Rede SIM nos municípios, além de diversas palestras e painéis.

A Feira do Empreendedor é promovida anualmente pelo SEBRAE, cujo objetivo principal é estimular o empreendedorismo promovendo a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios.

Hino do Município de Picuí
Prefeitura de Picuí - PB