Notícias » Arte circense no centro da cidade movimenta primeiro dia da Semana do Bebê 2017

Em 09/10/2017 às 20h59, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Redação

A Prefeitura de Picuí, por meio das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, estão realizando a semana do bebê 2017 com várias ações em todo município. Neste primeiro dia foi realizada contação de histórias nas escolas de ensino infantil, palestra sobre os cuidados com o bebê na UBS do bairro cenecista, visita as mães do grupo “Mães de Peito”, oficina de feltro com grupo de grávidas do programa Bolsa Família e apresentação da Banda Marcial dos Programas Sociais – BAMPROS. 

Também na programação, aconteceu apresentação circense “O Circo Chegou” com o grupo de circo ‘Los Iranzi’ no centro de convivência Pedro Tomaz. 

O momento atraiu um dos maiores públicos já vistos no local pela proposta de cultura e arte num só lugar, além de muita diversão para toda família. “Todos nós estamos felizes pela realização dessa semana que é uma ação de grande importância para toda família, assim fazemos o nosso trabalho exercendo a cidadania do nosso povo”, disse o Prefeito Olivânio Remígio. 

A Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, destacou aos presentes que ‘o evento é para que os laços entre governo e população sejam fortalecidos através do tratamento humanizado e a intersetorialidade entre as pastas municipais, pois assim todos juntos podem promover um grande trabalho para o povo’. 

A programação da Semana do Bebê 2017 ainda segue até a quarta-feira (11) com a entrega da chave da cidade ao “Bebê Prefeito”.

Veja imagens:





Compartilhe:

Vídeos

Quadrilha dos idosos se apresenta no segundo semestre de 2017
Prefeitura de Picuí - PB

Prefeitura de Picuí - PB

Rua Antônio Firmino, nº 348, Monte Santo, Picuí / PB

CEP: 58187-000 - Telefone: (83) 3371-2126 / (83) 3371-2380