Notícias » Dinheiro na conta: Prefeitura de Picuí paga mês de setembro aos servidores

Em 29/09/2017 às 07h18, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Redação

Mesmo diante das oscilações nas receitas municipais, onde a cada mês o repasse federal encolhe, a Prefeitura de Picuí, através do planejamento e economicidade, liberou a meia-noite desta quinta-feira (28), o pagamento da folha de pessoal dos ativos e inativos referente a setembro. Desde a manhã dessa sexta feira, circula no comercio local, aproximadamente dois milhões e cem mil Reais.

O prefeito Olivânio vem horando o pagamento dos servidores municipais rigorosamente em dia, cumprindo o calendário de pagamento apresentado aos servidores da prefeitura e aposentados do Instituto de Previdência (IPSEP).

Numa cidade como Picuí, é importante o comprometimento do governo local em pagar o funcionalismo público em dia para que a economia local possa estar sempre aquecida fazendo com que o dinheiro circule dentro do município.

Secretaria de Assistência Social faz melhorias no atendimento ao povo
Prefeitura de Picuí - PB