Notícias » Prefeito Olivânio Remígio planeja melhorias nas unidades de saúde

Em 27/09/2017 às 19h11, Postado por: Janderye Macedo / Fonte: Redação

Durante o quadro semanal ‘Café com Prefeito’ desta segunda-feira, o Prefeito Olivânio Remígio destacou a importância de uma completa recuperação das unidades de saúde e de apoio em todo município, tanto na zona urbana, zona rural e distritos. 

De acordo com o planejamento anunciado por Olivânio, a prioridade do governo é começar pelos pontos que estão mais danificados pela ação do tempo e abandono que o governo da participação recebeu em janeiro desse ano. “Toda repartição da Prefeitura de Picuí hoje carece de uma reforma ou reestruturação”, disse. 

O prefeito frisou o exemplo recente da unidade de saúde do distrito de Serra dos Brandões, que chegou a ser inaugurado em 2016, mas que não foi concluído e apresenta sérios problemas estruturais.  “É a unidade de saúde mais nova que temos, mesmo assim está com problemas estruturais como infiltração de água e gambiarra na parte elétrica em que prejudica os equipamentos”, destacou. 

Para finalizar, foi anunciado que as melhorias das unidades de saúde começarão em breve, a partir da comunidade rural de Pedreiras. Em todo município, são 14 unidades de saúde distribuídas em oito postos titulares e seis de apoio nas comunidades rurais.

Compartilhe:

Vídeos

Quadrilha dos idosos se apresenta no segundo semestre de 2017
Prefeitura de Picuí - PB

Prefeitura de Picuí - PB

Rua Antônio Firmino, nº 348, Monte Santo, Picuí / PB

CEP: 58187-000 - Telefone: (83) 3371-2126 / (83) 3371-2380